segunda-feira, 9 de março de 2015

Vivendo ideias!

Olá, pessoal! Que delícia iniciar mais um blog, no meio de tantos na blogosfera. Chegou até aqui de alguma forma e está boiando? Senta num lugar confortável, que vou explicar e você saberá de todos os detalhes desse nosso novo projeto/blog.

Primeiramente, sejam bem-vindos ao Vivendo Ideias. Eu sou a Luuh, do blog 21Invernos e juntamente com a minha amiga linda Ana, do Querida G.A, o blog está nascendo hoje. Apesar de ser somente mais um blog, queremos fazer algo gostoso de ler, compartilhar e simplesmente diferente. Sabe um lugar onde você pode encontrar de tudo que envolva criatividade e inspiração? Esse é o nosso conceito nesse espaço. Por aqui, você vai encontrar criatividade, arte, cultura, decoração, informação, arquitetura, fotografia e ufa, muitas outras coisas que faz despertar na gente esse gostinho de ter boas ideias, de viver e fazer essas ideias.

Muito conteúdo legal vem vindo por aí, sobre tudo isso e muito mais. Nos nossos blogs pessoais, já postamos muitas coisas sobre decoração e inspiração, mas aqui também tudo será bem bacana e profundo, mostrando e falando mais sobre os assuntos de forma bem interessante, como se o blog fosse feito para compartilhar e trocar essas ideias, inspirações, pensamentos e opiniões. O foco principal é inspirar criatividade de tudo, tudo mesmo.

Se identificou? Então vem com a gente nesse mundo criativo, cheio de inspiração. Espero que gostem do blog e sintam tudo isso da mesma forma que a gente, pois aqui do outro lado vamos ficar bem empolgadas nas postagens e na troca de informações. Hauahaua! :P

Até mais e muita criatividade pra vocês. E ahh, vamos viver ideias

2 comentários:

  1. MUITO BACANA ESSE PROJETO!
    Fiquei feliz em conhecê-lo assim, no comecinho e dessa forma, fazer parte disso também!
    Já está nos meus favoritos *-*

    Muito sucesso à vocês meninas!
    www.dicaetal.com.br

    ResponderExcluir
  2. NICE POST!

    Seguindo, retribui? http://alovelystyle.blogspot.co.uk/

    Obrigada!

    ResponderExcluir

 

Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.